Brasil

Ex-nadadora Sarah Corrêa morre após ser atropelada no Rio de Janeiro

A ex-atleta chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas teve morte cerebral

postado em 02/05/2015 18:22
Sarah Corrêa ficou conhecida como nadadora e pela carreira de modelo
A ex-nadadora Sarah Corrêa, 22 anos, teve morte cerebral na tarde deste sábado (2/5). A atleta estava no Hospital Miguel Couto, onde deu entrada com estado gravíssimo após ser atropelada na tarde de sexta-feira (1;), no Rio de Janeiro.

A medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara foi atropelada por volta das 18h na Estrada dos Bandeirantes. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem e um outro homem, identificado como Paulo Soares, foram atingidos por um veículo que passava no local. Sarah chegou a ser conduzida a um hospital da região, já Paulo Soares morreu na hora. O motorista teria fugido após o acidente. O caso será investigado pela 42; Delegacia de Polícia (Recreio).

A mãe da ex-atleta usou as redes sociais para mostrar sua indignação pela morte da filha. "Minha filha foi assassinada por mais um maluco bêbado do trânsito dessa cidade. Quero justiça e não vou descansar enquanto não acabar com esse cara. Adeus Floriz, uma parte de mim vai ser enterrada com você. Meu raio de Sol descanse em paz, minha eterna campeã, mamãe te ama", escreveu Maria Fátima Alves Gonçalves no Facebook.

Sarah Corrêa era modelo e até 2014 era nadadora profissional. Ela se aposentou no ano passado para se dedicar as passarelas. Nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, foi medalhista de prata no revezamento 4x200m livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação