Brasil

Corpo de ex-nadadora será enterrado nesta segunda, no Rio de Janeiro

Sarah Corrêa foi atropelada na sexta-feira (1°/5). A jovem e outro homem, identificado como Paulo Soares, foram atingidos por um veículo na Zona Oeste

postado em 04/05/2015 09:27
Sarah teve morte cerebral no sábadoO corpo da ex-nadadora Sarah Corrêa, 22 anos, deve ser enterrado na tarde desta segunda-feira (4/5), no Rio de Janeiro. O velório ocorre desde às 8h e o enterro está previsto para às 14h, no Cemitério do Caju, Zona Portuária. A medalhista dos Jogos Pan-Americanos morreu na sexta-feira (1;/5) após ser atropelada perto de casa, em Vargem Pequena, na Zona Oeste. Paulo Soares, 58, também morreu no acidente.

A morte cerebral foi constatada na tarde de sábado (2/5), pelo Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde ela deu entrada em estado gravíssimo. A família autorizou a doação dos órgãos dela. A mãe da ex-atleta usou as redes sociais para mostrar sua indignação pela morte da filha. "Minha filha foi assassinada por mais um maluco bêbado do trânsito dessa cidade. Quero justiça e não vou descansar enquanto não acabar com esse cara. Adeus Floriz, uma parte de mim vai ser enterrada com você. Meu raio de Sol descanse em paz, minha eterna campeã, mamãe te ama", escreveu Maria Fátima Alves Gonçalves no Facebook.



Imagens de câmeras de segurança de residências na Estrada dos Bandeirantes mostraram o momento do acidente. No vídeo é possível ver o veículo avançando à esquerda, em direção ao ponto de ônibus onde as vítimas estavam, atropelando Sarah Corrêa e Paulo Soares. O homem morreu na hora. O caso é investigado pela 42; Delegacia de Polícia (Recreio).
[SAIBAMAIS]
Medalhista
Sarah Corrêa era modelo e até 2014 era nadadora profissional. Ela se aposentou no ano passado para se dedicar às passarelas. Nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, foi medalhista de prata no revezamento 4x200m livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação