Brasil

Corpo de empresário é encontrado em hotel de luxo de São Paulo

O executivo estava no banheiro, com um saco plástico na cabeça e as mãos para a frente, algemadas, presas a um bidê. A polícia investiga se ele foi morto ou se suicidou

postado em 06/05/2015 11:56
O executivo estava no banheiro, com um saco plástico na cabeça e as mãos para a frente, algemadas, presas a um bidê. A polícia investiga se ele foi morto ou se suicidouUm empresário, de 46 anos, foi encontrado morto no quarto de um hotel de luxo na Zona Sul de São Paulo. Executivo e produtor de cinema Cássio Yazbek foi achado por uma camareira do estabelecimento, localizado na Rua Leôncio de Carvalho, no bairro Paraíso. O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do G1.

A mulher relatou à polícia que o corpo estava no banheiro, com um saco plástico na cabeça e as mãos para a frente, algemadas, presas a um bidê. Foram encontrados comprimidos para dormir ao lado da vítima. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido por asfixia. Investigadores aguardam o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte. A perícia também vai analisar os comprimidos para saber se ele os ingeriu.



Funcionários do hotel ouvidos pela polícia informaram que ele deu entrada na segunda-feira (4/4), e que não recebeu visitas até terça-feira (5/5). Durante esse período também não atendia as ligações da portaria do hotel e do serviço de quarto. A polícia investiga se o produtor foi morto ou se suicidou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação