Brasil

Atriz de Carrosel que desapareceu é encontrada ao lado do namorado em BH

O pai da jovem chegou à capital na sexta em busca de pistas sobre a filha, depois que testemunhas disseram ter visto Beatriz ao lado de Airton Nunes de Toledo Filho passeando pelo Shopping Cidade

Clarice Souza
postado em 23/05/2015 09:49
O pai da jovem chegou à capital na sexta em busca de pistas sobre a filha, depois que testemunhas disseram ter visto Beatriz ao lado de Airton Nunes de Toledo Filho passeando pelo Shopping CidadeA atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, foi localizada ao lado do namorado, de 17, durante a madrugada deste sábado no Centro de Belo Horizonte. A jovem, conhecida por sua participação na novela Carrossel, estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira, quando fugiu de São Paulo ao embarcar em um ônibus com destino à capital mineira. A adolescente foi encontrada em um hotel na Rua Carijós depois que funcionários do local a reconheceram e acionaram a Polícia Militar.

O pai da atriz chegou a Belo Horizonte na sexta-feira em busca de pistas sobre a filha, depois que testemunhas disseram ter visto Beatriz ao lado do namorado Airton Nunes de Toledo Filho passeando pelo Shopping Cidade, na Região Centro-Sul da capital. A Polícia Civil abriu investigação sobre o caso e divulgou fotos da jovem, que foi considerada oficialmente desaparecida.

Leia mais notícias em Brasil


Por volta de 23h do mesmo dia, militares foram informados de que os adolescentes haviam feito check in em um hotel na região central da cidade. Foram feitas buscas dentro do quarto e os objetos pessoais do casal foram localizados. No entanto, os dois não estavam no local. No início da madrugada, a PM voltou a ser acionada, depois que funcionários perceberam que eles haviam retornado.

O pai de Beatriz autorizou a abertura do quarto e a jovem foi encontrada junto com o namorado. Ao checar a o cadastro feito na recepção, a polícia constatou que Airton forneceu informações falsas para se hospedar, ao afirmar que tinha mais de 18 anos. Os adolescentes foram conduzidos para o Centro de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH), onde foi registrada a ocorrência. O responsável pelo hotel também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Depois de ouvida, Beatriz foi entregue para o pai. Já Airton foi liberado para ir para casa ao lado de um irmão mais velho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação