Brasil

"O pesadelo que vivi passa como um filme na minha cabeça", diz Angélica

A apresentadora estava com o marido, Luciano Huck, e os filhos, em acidente aéreo neste domingo. Por causa de falhas nos motores, piloto precisou fazer pouso de emergência em uma fazenda a 30 quilômetros de Campo Grande

postado em 25/05/2015 21:05
A apresentadora estava com o marido, Luciano Huck, e os filhos, em acidente aéreo neste domingo. Por causa de falhas nos motores, piloto precisou fazer pouso de emergência em uma fazenda a 30 quilômetros de Campo Grande
Os apresentadores Luciano Huck e Angélica contaram, nesta segunda-feira (25/5), detalhes sobre o o pouso de emergência da aeronave da família que caiu no Mato Grosso do Sul, no último domingo (24/5). Após agir com cautela diante da situação de perigo, o piloto Osmar Frattini foi consagrado um herói pelo casal, que não poupou agradecimentos à performance dele. As informações são da entrevista da dupla concedida ao Jornal Nacional, da Rede Globo. O casal recebeu alta e deixou o hospital rumo ao Rio de Janeiro, nesta noite.

Aliviados por todos estarem bem, os apresentadores afirmaram ainda estarem assustados com tudo o que ocorreu. Angélica se recorda, a cada instante, do pesadelo que viveu - durante ;longos; três minutos; ;eu entrei em pânico, passou pela minha cabeça que iríamos morrer. Mas, mesmo que pouco, também pensei que poderíamos ficar bem. Foi assustador".

Já Luciano Huck garantiu que viveu um milagre e, graças ao piloto, nada de ruim ocorreu com os que estavam a bordo. ;Somos muito gratos. Ele (o piloto) soube agir corretamento diante das falhas do avião. Foi um milagre todos nós estarmos vivos;, afirmou.

Mesmo sem nenhuma lesão grave, a apresentadora contou que ainda está muito assustada com o acidente e não conseguiu descansar. ;Eu ainda não consegui dormir. Fica passando um filme na minha cabeça do pesadelo que vivi;, lembrou.

Segundo o Hospital Albert Einstein, Angélica deve receber alta ainda nesta segunda. Ela apresentou uma "discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical", mas o estado de saúde é estável. O apresentador Luciano Huck sofreu "apenas uma pequena fratura na 11; vértebra torácica e não teve consequências neurológicas".

Acidente
No último domingo (24/5), o avião do casal precisou fazer um pouso forçado em um pasto a 30 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A aeronave, que decolou às 9h da Fazenda Caiman, no Pantanal, fez a aterrisagem após motores direito e esquerdo do avião apresentarem falhas.

O casal viajava acompanhado dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva; as babás Marciléia Eunície Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquito; o piloto Osmar Frattini; e o copiloto José Flávio de Souza Zannato. As crianças, assim como as cuidadoras e o piloto já receberam alta e estão em casa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação