Brasil

Justiça do Rio mantém internado jovem suspeito da morte de ciclista

O médico morreu no Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, para onde foi levado após ser atacado a facadas

postado em 25/05/2015 21:31
O adolescente de 16 anos suspeito de participação na morte do médico Jaime Gold, na terça-feira (19), na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, será mantido internado provisoriamente em uma unidade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).

A decisão da juíza Cristina de Araújo Goes, da Vara da Infância e Juventude da Capital, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), na noite de hoje (25), atendeu à representação por ato infracional análogo ao crime de latrocínio, encaminhada nesta segunda-feira pela 2; Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude em Matéria Infracional do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

Leia mais notícias em Brasil


A juíza marcou para quarta-feira (27), às 13h, no Fórum Regional da Leopoldina, em Olaria, subúrbio do Rio, uma audiência para ouvir o jovem, que foi apreendido na quinta-feira (21).

O médico morreu no Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, para onde foi levado após ser atacado a facadas. De acordo com testemunhas, o ataque, na ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas, foi feito por dois adolescentes, que levaram a bicicleta do médico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação