Brasil

Péricles e Thiaguinho têm pertences furtados em hotel de Minas Gerais

Os músicos faziam um show em Uberlândia quando os quartos em que estavam hospedados foram invadidos

postado em 04/06/2015 12:58
Os músicos faziam um show em Uberlândia quando os quartos em que estavam hospedados foram invadidos
Os integrantes das bandas dos cantores Péricles e Thiaguinho e, ao menos, 10 hóspedes de um hotel de Uberlândia, Minas Gerais, foram furtados na noite dessa quarta-feira (3/6). Segundo informações preliminares, uma pessoa entrou nos quartos para cometer o crime e deixou um prejuízo de aproximadamente R$ 8 mil. Os músicos faziam um show na cidade no momento em que os quartos em que estavam hospedadas foram alvo dos criminosos.

Na manhã desta quinta-feira (4/6), Péricles usou as redes sociais para falar do caso. O artista disse que foram levados pertences e dinheiro das pessoas. "Isso nunca aconteceu com nenhum de nós em mais de 30 anos de estrada, e mesmo que o hotel prontamente tenha ressarcido todos os lesados, fica a indignação com o fato nunca antes ocorrido. As medidas serão tomadas,e os responsáveis serão punidos", comentou o compositor no Facebook.



De acordo com o cantor, a gerência do hotel ressarciu o valor equivalente aos objetos pessoais das vítimas. O Correio procurou o hotel, mas ninguém quis se pronunciar sobre o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação