Brasil

Conheça Bob, o Golden Retriever que é amigo de pássaros e um hamster

Dono afirma que o relacionamento entre os bichos é tranquilo e que muitas fotos são espontâneas

postado em 06/07/2015 16:45

Bob é um Golden Retriever que está fazendo sucesso no Instagram. Com mais de 50 mil seguidores, o perfil mostra o cão de um ano e nove meses em poses inusitadas e divertidas. Entre elas, várias imagens com os outros pets da casa: um hamster, duas calopsitas, quatro periquitos e dois pássaros mandarins. "Bob adora correr atrás e lamber eles", conta Luiz Higa Jr., comerciante de São Paulo e dono dos bichos.

Leia mais notícias em Brasil


As fotos parecem encenadas, mas Luiz garante que muitas são espontâneas. "Entre eles, a convivência é bem tranquila", explica. Em algumas, o dono precisa posicionar os animais, como nas imagens em que os mandarins dormem de barriga pra cima.

O que começou como brincadeira virou uma febre, segundo Luiz. "O mais engraçado é quando as pessoas nos reconhecem e nos param para tirar foto. Parece um artista", brinca o dono. O perfil, criado há pouco mais de um ano, é tão famoso que recebe produtos de empresas em troca de divulgação nas publicações.

Confira a galeria do Bob e seus amigos:

[FOTO512364]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação