Brasil

Vídeo: instrutor de academia agride ex-namorada e a deixa desacordada

Vítima desmaiou após agressão e teve que ser atendida em unidade de saúde da cidade

Rafael Passos
postado em 14/07/2015 13:59
[VIDEO1]
Um instrutor foi preso depois de agredir a ex-namorada com uma joelhada. O caso ocorreu nessa segunda-feira, dentro de uma academia na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a agressão teve início depois que a vítima enviou mensagens de celular para o agressor, chamando-o para conversar a respeito de assuntos pessoais. A atual namorada do rapaz flagrou a conversa e foi cobrar satisfação da mulher.

Com os ânimos exaltados, elas começaram a discutir e a brigar. Logo em seguida, um homem e o agressor tentam separar as mulheres. O suspeito, porém, acerta a ex com uma joelhada na região do tórax. Ela desmaiou e caiu no chão ; tudo foi registrado em vídeo.

A vítima e a namorada do agressor foram atendidas na Unidade de Atendimento Imediato (UAI) e estão fora de perigo. Conduzido à Delegacia de Plantão, o autor da agressão foi preso e enquadrado nos artigos 147 e 129 da Lei Penal, ameaça e violência doméstica, respectivamente, conforme a Polícia Civil.

O agressor está no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Betim. Por meio de nota, divulgada pela assessoria de imprensa nesta terça-feira, a diretoria da Academia Corpo Vital lamentou o episódio e informou que o estabelecimento está prestando todo o auxílio à vítima de agressão, participou do registro do boletim de ocorrência e se colocou à disposição da autoridade policial.

;Uma sindicância interna já foi aberta e está apurando todos os fatos, enquanto isso, todos os envolvidos estão afastados das atividades da academia conforme regulamento interno;, diz o documento. ;Este é um fato isolado e que não condiz com a rotina de nossos alunos e colaboradores, prezamos por uma relação harmoniosa e de respeito;, completa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação