Brasil

Um dia após sequestro, menina de 11 anos foge de cativeiro em Maricá (RJ)

Segundo a polícia, a garota havia sido levada a um cativeiro, mas conseguiu fugir por uma janela e embarcou em um ônibus

Agência Estado
postado em 20/07/2015 18:17
Menos de 24 horas após ser sequestrada em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, uma estudante de 11 anos conseguiu fugir do cativeiro, na manhã desta segunda-feira, 20. Segundo familiares, ela não chegou a ser agredida pelos criminosos, que até as 17h30 desta segunda-feira não haviam sido identificados.

Leia mais notícias em Brasil

A menina saiu de casa no bairro Mumbuca, às 17h40 de domingo, 19 para ir à casa da vó, que fica na mesma rua de sua casa, a cerca de um quarteirão. Mas ela não chegou lá. Um carro branco foi visto circulando pela região e é considerado suspeito.

Segundo a polícia, a garota havia sido levada a um cativeiro, mas conseguiu fugir por uma janela e embarcou em um ônibus. Desceu em um posto de combustíveis na RJ-106, em Maricá, e procurou ajuda. Funcionários do posto avisaram a polícia e os pais da menina. Embora passe bem, ela foi levada ao Hospital Central de Maricá para avaliação médica. O caso é investigado pela 82; DP (Maricá).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação