Brasil

Suspeito baleado foge levando carro da polícia civil na Baixada Fluminense

A operação policial mobilizou sete policiais, liderados por um delegado

Agência Estado
postado em 01/09/2015 20:44
Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense tentaram prender um homem acusado de planejar um homicídio em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira, 1. Houve perseguição e o suspeito, mesmo baleado, tirou a roupa e, vestindo apenas uma sunga, conseguiu driblar os policiais e fugir dirigindo o carro da delegacia, que havia sido deixado aberto quando os agentes saíram a pé em perseguição ao suspeito.

A operação policial mobilizou sete policiais, liderados por um delegado. Após uma denúncia, eles identificaram o suspeito na rua Barra do Piraí, na Vila Rosali, em São João de Meriti.

Quando percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir. Houve tiroteio, ele foi baleado, mas ainda assim conseguiu pular um muro e invadir uma casa, que acabou cercada pelos policiais.

O rapaz conseguiu passar para a casa vizinha, tirou a roupa e, vestindo apenas sunga, voltou à rua onde a perseguição havia começado. Ali encontrou um dos carros dos policiais, aberto. Entrou e fugiu dirigindo.

Quando os policiais perceberam, divulgaram o furto aos colegas, pelo rádio, e o carro acabou sendo localizado abandonado na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Queimados, cidade vizinha, a cerca de 20 quilômetros do ponto em que foi furtado. O rapaz foi identificado, mas não havia sido detido até esta noite.

A Polícia Civil instaurou uma sindicância para investigar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação