Brasil

Mãe que matou bebê diz que ingeriu e colocou cocaína na boca do filho

Perguntada porque havia feito isso, ela respondeu: "Queria morrer."

Agência Estado
postado em 06/10/2015 16:46
Em um vídeo feito pela polícia, Nayara Fernando Bezerra, de 21 anos, conta como deu cocaína para o filho, de 2 meses, na noite desta segunda-feira (5/10). "Eu coloquei cocaína na boca. Na minha e na dele", descreveu. O caso aconteceu em Cosmópolis, interior de São Paulo.

Nayana afirmou ainda que já tinha ingerido cocaína outras vezes na tentativa de se matar, mas que esta teria sido a primeira vez que deu também à criança. Perguntada porque havia feito isso, ela respondeu: "Queria morrer."

Leia mais notícias em Brasil


A mãe disse que estava sozinha na casa, com uma faca na mão, quando seu companheiro chegou e ela contou tudo. "Achei que o meu marido ia me matar, porque entreguei a faca para ele." Porém, segundo Nayana, o rapaz "saiu correndo para a rua".

Em seguida, outras pessoas chegaram à casa e ameaçaram linchá-la. A polícia chegou e conseguiu controlar a confusão. Perguntada se havia visto o filho morrer, ela disse que não: "Dei a cocaína e deixei ele lá."

Nayana vive com o marido, com quem é casada há três anos, uma situação bastante conturbada, segundo descreve. "A gente briga, volta, briga volta..."

O bebê Vitor, de 2 meses, foi encontrado no banheiro já sem vida, com a boca espumando e 21 pinos de cocaína ao seu lado. O corpo foi levado para o Instituto médico-legal (IML) de Americana (SP) e o marido, chamado a depor na delegacia.

Segundo a mulher, o marido teria dado cocaína para ela cheirar horas antes do ocorrido, o que teria colaborado para o trágico desfecho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação