Brasil

Acidente com ônibus deixa 46 feridos na serra do Rio de Janeiro

Dezesseis pessoas com ferimentos leves e quatro com suspeitas de fraturas seguem internadas

Agência Estado
postado em 12/10/2015 15:04
Um acidente com ônibus na rodovia BR-116, no trecho entre o Rio de Janeiro e Teresópolis, deixou 46 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (12/10). O ônibus transportava fiéis de uma igreja evangélica de São João do Meriti, na baixada fluminense, que retornavam de uma peregrinação em Minas Gerais.

[SAIBAMAIS]A maior parte dos feridos foi atendida no Hospital das Clínicas de Teresópolis e liberada em seguida. Dezesseis pessoas com ferimentos leves e quatro com suspeitas de fraturas seguem internadas, mas sem gravidade.



De acordo com informações da Concessionária Rio Teresópolis (CRT), o acidente aconteceu por volta de 4h30 da manhã de hoje, na altura do quilômetro 96, na descida da serra fluminense. O ônibus tombou após uma falha nos freios.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados para o atendimento às vítimas. O tráfego na região foi fechado no início da manhã, mas liberado por volta das 10 horas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação