Brasil

Rato domesticado transportava drogas em presídio do Tocantins

O diretor do presídio, Gean Gomes, disse que o animal aceitava até carinho na cabeça, como qualquer bicho de estimação

Agência Estado
postado em 04/11/2015 15:43

[VIDEO1]

Policiais civis que faziam uma revista no Presídio Barra do Grota, em Araguaína, no norte do Tocantins, acabaram se deparando com um fato inusitado. Eles encontraram um rato, treinado para transportar drogas e até cartas de jogo, de um pavilhão para outro.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de um roedor ter uma linha de crochê amarrada ao rabo. Ao segui-lo, descobriram que ele ia do Pavilhão A ao C. Chegando ao destino, os detentos puxavam a linha, na qual estavam amarradas as drogas e outros materiais.

Leia mais notícias em Brasil


O diretor do presídio, Gean Gomes, disse que o animal aceitava até carinho na cabeça, como qualquer bicho de estimação. De acordo com ele, o roedor foi solto num matagal próximo à unidade

Durante a vistoria, no Pavilhão A, os policiais também apreenderam 29 trouxas de maconha e 23 de cocaína. As imagens da unidade serão usadas para tentar descobrir quem treinou o ratinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação