Brasil

Bombeiros resgatam mais um corpo na região de Mariana

Corpo foi localizado nesta manhã em Águas Claras, distrito de Mariana. Já são quatro aguardando identificação

Estado de Minas
postado em 15/11/2015 13:08
Corpo foi localizado nesta manhã em Águas Claras, distrito de Mariana. Já são quatro aguardando identificação
Acaba de ser resgatado, na manhã deste domingo, um corpo ainda sem identificação na região de Ponte Quebrada, em Águas Claras, distrito da cidade de Mariana. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Com esse, agora são quatro que aguardam identificação: dois no IML de Mariana, no Cemitério de Santana, e um em Belo Horizonte.

Conforme o último boletim divulgado pelo Corpo de Bombeiros, até o momento são sete mortos e 15 desaparecidos, sendo nove funcionários da Samarco e seis moradores. Três nomes foram retirados da lista no sábado após apurações da Defesa Civil e da Polícia Civil confirmar que estas pessoas não existem, e os nomes foram comunicados por engano.



As equipes de bombeiros acompanham o trabalho das máquinas na retirada de entulhos e detritos em Bento Rodrigues. Os militares também continuam o trabalho de resgate de animais. Nas regiões de Ponte do Gama e Barra Longa, seguem as atividades de busca e varredura ao longo do Rio Gualaxo. Cinco cães farejadores auxiliam nos trabalhos. Em Rio Doce, as ações se estenderão até a represa de Candonga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação