Brasil

Finalista do concurso Musa do Brasil morre após procedimento estético

Raquel Santos deixa dois filhos

postado em 12/01/2016 14:20
Raquel Santos deixa dois filhos

A modelo Raquel Santos, de 28 anos, morreu nesta segunda-feira (11/1), em Niterói, após realizar um procedimento estético e sofrer uma parada cardíaca. Ela foi finalista do concurso Musa do Brasil, que ocorreu em dezembro. "Era o primeiro concurso dela e ela não esperava vencer, queria ganhar experiência para participar de novo em 2016", conta Eduardo Graboski, organizador do evento.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo a organização do evento, o procedimento de preenchimento facial conhecido como ;bigode chinês; - para corrigir marcas de expressão - é ;teoricamente simples;. Graboski afirmou ainda que Raquel estava acompanhada do marido, Gilberto Azevedo, que a levou para o hospital depois do procedimento. Ela já apresentava sinais de arritmia e falta de ar desde que chegou na clínica estética.

Familiares e amigos velaram o corpo na capela do cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Raquel, que representava o Mato Grosso no concurso Musa do Brasil, deixa dois filhos, de sete e 13 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação