Brasil

Morrem os dois suspeitos feridos em operação do Bope no Rio de Janeiro

De acordo com a Polícia Militar, contra um deles havia em aberto um mandado de prisão por tráfico de drogas

Agência Estado
postado em 24/01/2016 17:25
Dois homens morreram em consequência de operação policial nas comunidades Fallet e Fogueteiro, na região central do Rio de Janeiro. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizavam patrulhamento na região quando foram atacados a tiros, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar.

Os dois suspeitos feridos no tiroteio foram levados ao Hospital Souza Aguiar, também no centro da cidade, mas não resistiram e morreram. De acordo com a Polícia Militar, contra um deles havia em aberto um mandado de prisão por tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada na 17; Delegacia de Polícia, no bairro de São Cristóvão, que investigará as circunstâncias da morte dos supostos traficantes. Testemunhas prestaram depoimento, e as armas dos policiais envolvidos no tiroteio foram recolhidas para perícia. O procedimento é rotina nesses casos, informou a Polícia Civil.

A Polícia Militar comunicou que, durante a operação, foram apreendidos um fuzil automático argentino, duas pistolas, carregadores, munição, drogas, dois telefones celulares e um rádio-transmissor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação