Brasil

Polícia prende suspeito de matar tenente na zona norte de São Paulo

Os criminosos colocaram o PM no carro e saíram para fazer saques em caixas eletrônicos, mas, segundo as investigações, descobriram a identidade do tenente durante o percurso e decidiram matá-lo

Agência Estado
postado em 07/02/2016 18:26
Policiais da Assistência Operacional da Seccional Norte (AOP) e do Serviço Reservado da Polícia Militar prenderam um suspeito de participar do assassinato do tenente Hugo Manfrin Silvério, morto na noite de sexta-feira (5), durante um assalto no bairro do Limão, na zona norte da capital.

[SAIBAMAIS]Jordy Moura dos Santos, de 20 anos, foi encontrado na noite deste sábado (6) na bairro Elisa Maria, próximo ao local do crime. Uma testemunha ajudou os policiais e reconheceu o suspeito, que foi autuado em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte), porque as diligências para localizar os criminosos não pararam depois da morte do policial.

Leia mais notícias em Brasil

O rapaz foi levado até a AOP e, segundo os investigadores, confessou o crime na presença do pai, mas acusou o comparsa - que está foragido - de ter atirado. A AOP é um novo setor da 4; Delegacia Seccional dedicada a investigar latrocínios, tráfico de drogas e incêndios a coletivos.

Silvério foi rendido por dois bandidos quando parou em frente a casa da sua avó. Os criminosos colocaram o PM no carro e saíram para fazer saques em caixas eletrônicos, mas, segundo as investigações, descobriram a identidade do tenente durante o percurso e decidiram matá-lo. Eles pararam o veículo na rua Gervásio Leite Rebelo, deram um tiro na cabeça do PM e fugiram a pé.

Segundo a polícia, o suspeito preso dirigiu o carro. O comparsa foi identificado e está sendo procurado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação