Brasil

Dilma e chefes do governo se dividem pelo Brasil para o combate ao Aedes

Dia Nacional de Mobilização para o Combate ao Aedes aegypti, a presidente estará no Rio de Janeiro, onde se encontrará com o governador Luiz Fernando Pezão

postado em 13/02/2016 08:00

No Dia Nacional de Mobilização para o Combate ao Aedes aegypti, que acontece hoje em todo Brasil, a presidente Dilma Rousseff e os chefes do governo vão se dividir para visitar todos os estados. A presidente estará no Rio de Janeiro, onde se encontrará com o governador Luiz Fernando Pezão.

O ministro da defesa, pasta que coordena a campanha, Aldo Rebelo, estará em São Paulo, com o governador Geraldo Alckmin e o Comando Militar do Sudeste. Já o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, visitará Osasco.

O ministro da Saúde, Marcelo Castro estará em Salvador; Jaques Wagner, da Casa Civil, vai para São Luís; o ministro do Esporte, George Hilton, viaja até Campo Grande, e Ricardo Berzoini, Secretário de Governo, conversa com a população em Manaus, Amazonas.

Cerca de 220 mil homens das Forças Armadas visitarão 356 municípios brasileiros para realizar ações de orientação no combate ao mosquito transmissor. O objetivo é visitar 3 milhões de casas e distribuir cerca de 4 milhões de panfletos.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação