Brasil

Vídeo de quatro senhoras tentando tirar selfie rende risadas na internet

Elas tentavam registrar o encontro de amigas, mas o resultado foi um vídeo cômico, que foi compartilhado pela filha de uma delas nas redes sociais

postado em 30/03/2016 06:25
A selfie não deu certo, mas o vídeo de quatro senhoras na cidade de Itajaí (SC) rendeu risadas na internet. Derlice, Odete, Vanda e Silvia tentavam tirar uma foto para registrar o encontro de amigas, mas o resultado foi um vídeo cômico, com mais de 905 mil visualizações no Youtube até a manhã desta quarta-feira (30/3). Veja:

[VIDEO1]

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais por Camila Paes, filha de Odete."Olha a selfie!! A animação e alto astral destas "jovens senhoras" é contagiante, sem contar a "inocência" de não perceberem o que de fato estava acontecendo", escreveu a jovem no Youtube. Aparecem no vídeo, da esquerda para a direita, Derlice, Odete, Vanda e Silvia, autora da "selfie". Odete, Vanda e Silvia são irmãs. Derlice é a madrasta delas.



Em entrevista do BuzzFed Brasil, Camila Paes explicou que Derlice e Silvia moram em Uberlândia e Odete mora em Campinas. Elas foram todas se encontrar em Itajaí, Santa Catarina, na casa da Vanda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação