Brasil

Acidente de ônibus com romeiros do Sul de Minas deixa dois mortos em SP

Ao menos 31 pessoas ficaram feridas. Com o impacto, o lado direito do ônibus ficou totalmente destruído

Márcia Maria Cruz/Estado de Minas, Luciane Evans
postado em 07/05/2016 16:43
Um ônibus com 52 romeiros de Andradas (MG) bateu violentamente na traseira de uma carreta, no quilômetro 102 da Rodovia Dom Pedro, em Itatiba (SP). O acidente ocorreu por volta das 5h30 deste sábado e deixou dois mortos: Helgui Henrique Fernandes, de 27 anos, e José Pedro de Souza, de 75, ambos da cidade de Andradas. Foram 31 feridos, sendo que quatro estão em estado grave.

[SAIBAMAIS]De acordo com informações da Polícia Rodoviária de São Paulo, o ônibus que levava os romeiros seguia para Aparecida (SP) e ainda não há explicações das causas do acidente. Os passageiros partiram do distrito de Campestrinho no município de Andradas, no Sul de Minas e, de acordo com funcionários da Paróquia de Andradas, na noite de ontem, saíram dois ônibus do município.



No momento da colisão de um deles com o caminhão, por volta das 5h30, a maioria dos passageiros dormia. Com o impacto, o lado direito do ônibus ficou totalmente destruído. Cerca de 20 passageiros feridos foram levadas para hospitais de Itatiba e Atibaia. Os dois motoristas, da carreta e do ônibus, sofreram escoriações leves e passam bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação