Brasil

Cinco homens são executados com tiros na cabeça na saída de bar no RS

A polícia não descarta que a execução das vítimas tenha relação com a disputa do tráfico na região. Nenhum suspeito do crime foi preso

Agência Estado
postado em 06/06/2016 10:33
Cinco homens foram executados com tiros na cabeça na saída de uma festa em um bar no bairro Cidade Verde, em Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira (6/6). Além dos mortos, um homem ficou gravemente ferido e conduzido ao posto de saúde local. Por causa da gravidade dos ferimentos, o rapaz foi levado para o Hospital de Pronto Socorro em Porto Alegre.

A identidade dos homens ainda não foi divulgada pela polícia. No entanto, três dos baleados já são conhecidos na região pelo crime de tráfico de drogas.



Informações preliminares da Brigada Militar apontam que os criminosos embarcaram em um veículo Astra. A polícia não descarta que a execução das vítimas tenha relação com a disputa do tráfico na região. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Na quinta-feira passada (2/6), cinco pessoas da mesma família também foram executadas com vários tiros dentro de uma residência localizada no bairro Jardim Itu-Sabará, zona norte da capital gaúcha. Entre os mortos estavam uma idosa de 64 anos e um bebê. Até o momento ninguém foi preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação