Brasil

PF descobre depósito com mercadorias roubadas dos Correios

"As investigações indicaram que a quadrilha costuma agir rendendo os motoristas dos Correios, mantendo-os sob vigilância nos arredores do imóvel estourado pela PF", informou a Polícia Federal

Agência Estado
postado em 22/07/2016 11:39


A Polícia Federal (PF) divulgou nesta sexta-feira (22/7) a descoberta de um depósito com mercadorias roubadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT). Um homem de 36 anos foi preso no imóvel, localizado na Pavuna, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. A operação ocorreu na quinta-feira (21/7).

"As investigações indicaram que a quadrilha costuma agir rendendo os motoristas dos Correios, mantendo-os sob vigilância nos arredores do imóvel estourado pela PF", informou a Polícia Federal. Após os veículos serem descarregados, eles são devolvidos aos motoristas.


Na ação de quinta-feira foram recuperados eletrônicos, eletrodomésticos, vitaminas, roupas e até dois processos do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, informou a PF. As investigações continuam.

Segundo a PF, o depósito era utilizado para guardar e depois comercializar as mercadorias roubadas. O homem preso no local foi indiciado por receptação e pode ser condenado por até quatro anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação