Brasil

Mãe de Isabella Nardoni posta foto de filho recém-nascido

Ana Carolina Oliveira exibiu no Facebook a foto do bebê Miguel com o marido

postado em 28/07/2016 11:24
Ana Carolina Oliveira aparece ao lado do marido e do filho Miguel

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, a menina de 5 anos assassinada pelo pai e pela madrasta em 2008, em São Paulo, publicou no Facebook a foto do filho Miguel, que nasceu neste ano. O pai da criança, o administrador Vinicius Francomano, também posa ao lado da família.

[SAIBAMAIS]Na imagem, os pais beijam os pés da criança. A palavra ;amor; é estampada na composição da foto. Na descrição, ela relata o momento de felicidade: "Mãe apaixonada pelo seus Filhos. Minha Estrelinha Isabella e meu Príncipe Miguel. Minha Vidas".

Relembre o caso
Isabella Nardoni foi morta em 2008 aos 5 anos de idade. O corpo da criança foi encontrado no jardim do Edifício London, na zona Norte de São Paulo. Isabella morava com a madrasta Anna Carolina Jabotá e o pai, Alexandre Nardoni. Os dois foram condenados.



Atualmente, os dois estão detidos em Tremembé, no interior do estado. O avô paterno também é investigado pela Polícia Civil, para saber se houve ou não a participação dele no crime. A defesa do casal aguarda o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar o último recurso do caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação