Brasil

Patrícia Lelis é indiciada por denunciação caluniosa contra assessor

O caso é independente à acusação que a jovem faz contra Feliciano por estupro qualificado e agressão

postado em 19/08/2016 07:21
Estudante é acusada de denunciação caluniosa contra assessor de Feliciano

A Polícia Civil de São Paulo indiciou a estudante de jornalismo Patrícia Lelis por denunciação caluniosa e extorsão no caso em que ela acusa o assessor do deputado Pastor Marco Feliciano, Talma Bauer, por sequestro e cárcere privado. O caso é independente à acusação que a jovem faz contra Feliciano por estupro qualificado e agressão, que corre em Brasília porque o parlamentar tem foro privilegiado.

[SAIBAMAIS]O delegado titular da 3; DP de São Paulo e responsável pelo caso, Luís Roberto Hellmeister, disse que, ao final do inquérito, vai pedir a prisão preventiva da jovem. ;Ao término do inquérito, vou pedir a preventiva dela;, disse. Os advogados de defesa pediram cinco dias para Patrícia fazer aditamento do depoimento que prestou no último dia 5. Na ocasião, Patrícia afirmou à polícia que estava sendo mantida sob coação e ameaça de Bauer porque pretendia denunciar Feliciano por estupro qualificado e agressão.



No primeiro momento, Hellmeister chegou a cogitar a prisão temporária do assessor de Feliciano, mas voltou atrás quando passou a ouvir novas testemunhas e obter provas que descaracterizavam a situação de sequestro. Entre elas, está um vídeo em que Patrícia e o assessor de Feliciano aparecem negociando o silêncio da jovem.

Ontem, o delegado ouviu duas novas testemunhas, entre elas o ex-namorado de Patrícia, Rodrigo Simonsen. Ele afirmou à polícia que, entre 30 de julho e 5 de agosto, período em que ela esteve em São Paulo, dormiu quatro noites com ela em um hotel no centro de São Paulo. ;Ele disse que nestes quatro dias não encontrou Bauer;, disse o delegado.

A defesa de Patrícia Lelis não foi localizada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação