Brasil

Grávida desaparecida é encontrada morta e sem o bebê em Minas Gerais

Corpo da vítima de 19 anos estava enrolado em um arame e com os pés amarrados. Ela estava desaparecida desde o dia 18

Estado de Minas
postado em 22/08/2016 12:51
Corpo da vítima de 19 anos estava enrolado em um arame e com os pés amarrados. Ela estava desaparecida desde o dia 18

A descoberta de um crime brutal chocou moradores de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Uma jovem de 19 anos, até então desaparecida, foi encontrada morta em uma represa no domingo. Ela estava grávida e teve a barriga aberta. O bebê não foi localizado. A Polícia Civil já investiga o caso.

O Corpo de Bombeiros informou que Greiciara Belo Vieira, moradora de Uberlândia, foi encontrada por dois ciclistas que passavam pela zona rural da cidade. Eles avistaram o corpo boiando na Lagoa dos Paulistas e chamaram a Polícia Militar (PM). Os bombeiros foram acionados às 17h.

A vítima estava com os pés amarrados por uma tira de pano, e o corpo enrolado em uma tela de arame. Uma pedra de cerca de 10 quilos foi colocada junto ao corpo da vítima.

Leia mais notícias em Brasil

Investigação

De acordo com o delegado Regional de Ituiutaba, Carlos Antônio Fernandes, o desaparecimento de Greiciara foi registrado pela mãe dela em 18 de agosto em Urbelândia. ;A jovem desapareceu após uma pessoa a chamar para entregar um presente para o bebê. Depois disso ela não foi mais vista. O que sabemos até o momento é que Greiciara tem passagem por ameaça, envolvimento com drogas e furto;, contou o delegado.

Ele ainda informou que a vítima estava com oito meses de gestação. ;Ela foi asfixiada com a roupinha do bebê. Não sabemos ainda o sexo da criança e se foi retirada ainda com vida;, completou o delegado.

O caso será investigado pela delegada de Homicídios de Ituiutaba, Roberta Borges. A linha da investigação ainda não foi divulgada para não prejudicar os trabalhos. Até o momento nenhum suspeito da morte da jovem foi preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação