Brasil

'Sinto que morri junto', diz mãe de jovem que morreu 2 dias depois de casar

Sthetani Nathalim e Heictor Coutinho, ambos com 19 anos, se casaram no sábado (20/8), em São Pedro, interior de São Paulo; acidente foi na segunda-feira seguinte

postado em 26/08/2016 17:54

'Sinto que morri junto', diz a mãe de Sthetani sobre a morte da filha

Um acidente trágico terminou com a morte de um casal recém-casado SP-304, rodovia que liga Piracicaba a São Pedro, em São Paulo. Heictor Coutinho e Sthefani Nathalim, ambos com 19 anos, tinham se casado no sábado (20/8), em uma cerimônia religiosa na noite de segunda-feira (22/8), em .

[SAIBAMAIS]O acidente ocorreu quando o jovem casal ia ao cinema, em um shopping de Piracicaba. No caminho, em um local com buracos na pista, eles bateram de frente com um caminhão. Segundo a ocorrência policial, Heictor, que dirigia o carro, teria tentado fazer uma ultrapassagem quando houve a colisão.



De acordo com a Polícia Rodoviária de São Paulo, o jovem morreu no local e Sthefani chegou a ser socorrida e levada ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão foi levado ao Pronto-Socorro de Águas de São Pedro com ferimentos leves e já foi liberado.

Em entrevista ao Correio, a mãe de Sthefani, Rosangela Santos, o casal estava junto há seis anos e ficou noivo no começo do ano. "Eles começaram a namorar ainda cedo e sempre foram muito felizes. Se perguntar aqui na cidade, todos vão falar que eles eram anjos", contou, emocionada. "Sinto que morri junto", finalizou Rosangela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação