Brasil

PM é morto com tiro na boca na Baixada Fluminense

Homem tinha 46 anos e será sepultado nesta segunda-feira (29/8)

Agência Estado
postado em 28/08/2016 12:59
O sargento Carlos Henrique Martins da Silva, 46, foi morto na noite deste sábado (27/8) após ser atingido com um tiro na boca disparado por criminosos em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, informou a Polícia Militar.

O policial do 21; BPM (São João de Meriti) foi baleado no começo da noite quando atendia a uma ocorrência para recuperar um automóvel roubado na rua Celina Paiva, próxima à Via Light (rodovia que liga o Rio a Nova Iguaçu). Silva foi socorrido e levado ao Posto de Assistência Médica (PAM) Meriti, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), um procedimento foi instaurado para apurar o caso. Uma perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime.

O sepultamento do primeiro sargento será às 15h desta segunda-feira, 29, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação