Brasil

Ex-vereador que baleou casal é encontrado morto no Rio Piracicaba, em SP

A Polícia Civil investiga as causas da morte. A principal hipótese é de suicídio

Agência Estado
postado em 02/09/2016 11:07
O corpo encontrado no Rio Piracicaba, na tarde de quinta-feira, 1; de setembro, no trecho entre Piracicaba e Limeira, no interior de São Paulo, é do policial militar aposentado e ex-vereador José Roberto Ferreira, de 48 anos, conhecido como Cabo Ferreira. Ele era suspeito de ter baleado a ex-mulher e o atual namorado dela, na noite do último sábado, 27 Os dois sobreviveram.

De acordo com familiares, o Cabo Ferreira tinha desavenças com a ex em razão da separação e da partilha de bens. Desde a noite do crime, o ex-vereador estava desaparecido.



A Polícia Civil investiga as causas da morte. A principal hipótese é de suicídio. Na noite de sábado, Cabo Ferreira foi à casa da ex-mulher, uma massoterapeuta de 42 anos, e atirou cinco vezes contra ela e seu atual namorado, um comerciante de 52.

Ele fugiu em seguida e seu carro foi encontrado abandonado, com as portas abertas, em cima de uma ponte, no bairro Monte Alegre. No veículo estavam os documentos e objetos pessoais do ex-vereador, além de munição de pistola ponto 40, a arma usada no casal. A ex-mulher e o comerciante foram levados para a Santa Casa de Piracicaba, onde os dois passaram por cirurgias. Eles estão em recuperação

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação