Brasil

Ex-cunhado de Kaká faz postagem machista e gera polêmica

"A única possibilidade de uma mulher tornar um homem milionário é se ele já for bilionário", escreveu Enrico em sua postagem

postado em 21/09/2016 19:03

O ex-cunhado do jogador Kaká, Enrico Celico, postou uma foto em seu Instagram nessa terça-feira (20/9) que gerou polêmica na internet por ter sido apontado pelos internautas como machista. A foto faz parte da campanha de verão 2017 da marca masculina de roupas R. Mendes.


[SAIBAMAIS] ;A única possibilidade de uma mulher tornar um homem milionário é se ele já for bilionário;, essa foi a frase escolhida para ser a legenda de uma foto em que o modelo aparece com uma mulher nua nas costas.

Leia mais em Brasil

No perfil do Instagram, o modelo conta com uma série de fotos com o mesmo viés que revolta os seguidores. ;Eu espero de coração que tenha se arrependido de uma frase tão baixa e preconceituosa como esta, e tenha a hombridade de excluí-la e de retratar-se;, comentou uma seguidora. Já alguns o apoiaram: "Toda mulher é uma potência vampira de patrimônio".

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação