Brasil

Morre skatista atropelado por um caminhão no Centro de Boa Vista

Cinegrafista seguia para o trabalho quando foi atropelado. Motorista nega que tenha ultrapassado sinal vermelho em Roraima

postado em 27/09/2016 06:52
Morreu na tarde de ontem o cinegrafista e fotógrafo Ewerton de Souza, 40 anos. Ele foi atropelado por um caminhão por volta das 8h, na rotatória do Centro Cívico de Boa Vista, quando ia para o trabalho de skate. Logo após o acidente, Souza foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos, segundo familiares.

[SAIBAMAIS]Familiares e amigos chegaram a fazer uma campanha de doação de sangue para ao skatista, que teve ferimentos graves no tórax. O motorista do caminhão, Luciano dos Santos, 52, relatou ao G1 que seguia pela avenida Ville Roy e logo depois que passou o sinal que fica em frente à Catedral da Diocese de Roraima, atingiu o skatista que, segundo ele, ;cortou na sua frente;.



O atropelamento ocorreu por volta das 8h. Ele negou que tivesse ultrapassado o sinal vermelho ou que estivesse em alta velocidade. ;Estou com mercadoria. Não tem como correr;, afirmou. O medidor Janderson Bezerra Chavier, 30, e a esposa relataram à Polícia Militar que testemunharam o acidente. Segundo eles, o motorista seguia em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação