Brasil

Em canal no YouTube, mãe manda filho estudar para prova e vídeo viraliza

Segundo a mãe, o filho passa o dia inteiro vendo vídeos no YouTube e por isso resolveu criar um canal para se comunicar com ele

postado em 30/09/2016 09:44
[VIDEO1]

Como uma forma de tentar chamar atenção do filho, Deborah Curci criou um canal no YouTube. No primeiro vídeo, intitulado "Canal da mamãe", a mulher manda um recado para o filho, Rafael, mandando ele estudar para as provas.

Segundo a mãe, o filho passa o dia inteiro vendo vídeos no YouTube e por isso resolveu criar um canal para se comunicar com ele. "Tem que fazer cara de maluco e falar gírias de paulistas, senão você não presta atenção", reclamou.



"Olha só, amanhã eu vou para o trabalho e você vai estudar essas folhas e depois dá um ;joinha; no meu canal. Tá bom, filhão?", concluiu a mãe.

O vídeo foi postado nesta quinta-feira (29/9) e já tem mais de 25 mil visualizações. No Facebook, a mãe postou o vídeo na linha do tempo com uma mensagem para o filho: "Rafael dá um ;joinha; no vídeo da mamãe! E vai estudar"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação