SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

FAB envia mantimentos às vítimas do furacão Matthew no Haiti

A aeronave, desta vez, levará alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal, material escolar, roupas e outros itens de primeira necessidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/10/2016 18:55

Na próxima segunda-feira (17/10), às 8h da manhã, a Força Aérea Brasileira (FAB) irá, pela terceira vez, a Porto Príncipe, capital do Haiti. A aeronave, desta vez, levará alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal, material escolar, roupas e outros itens de primeira necessidade. Tudo para atender as vítimas do furacão Matthew, que devastou a vida de milhares de famílias haitianas. Cerca de 800 pessoas morreram e mais de 1,4 milhões precisam de ajuda por conta dos estragos.

Leia mais notícias de Brasil


Oitenta e quatro militares, também serão enviados, para reforçar o contingente brasileiro que já está no Haiti. No último dia 7/10, a FAB levou materiais de apoio aos militares brasileiros que pertencem à Missão de Paz das Nações Unidas e estão no país. A segunda ida ocorreu nesta sexta-feira (14/10), quando dez toneladas de tendas foram enviadas aos desabrigados pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade