SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Adolescente morre ao cair de traseira de ônibus enquanto pegava 'carona'

O garoto chegou a ser alertado pelo motorista do veículo minutos antes do acidente, segundo a Polícia Militar (PM). Ocorrência aconteceu no Bairro Juliana, Região Norte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/10/2016 17:10

João Henrique do Vale /Estado de Minas

Uma brincadeira comum e perigosa terminou em tragédia neste domingo em Belo Horizonte. Um adolescente de 16 anos morreu depois de desequilibrar de um ônibus ao pegar 'carona' na traseira de um ônibus. A vítima foi esmagada ao cair no asfalto no Bairro Juliana, na Região Norte da capital mineira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu no fim da manhã deste domingo. O adolescente, Ícaro Magno Carvalho, estava pendurado na parte externa de um ônibus da linha 735 (Estação Vilarinho / Juliana A). O motorista do veículo, O.F.S, de 50 anos, afirmou a Polícia Militar (PM) que notou o garoto. Por causa disso, parou o veículo e ordenou que ele descesse ou entrasse. Mas, de acordo com o boletim de ocorrência, o menino não acatou a ordem.

Leia mais notícias em Brasil

O ônibus seguiu viagem normalmente. Quando o motorista fez uma curva para a direita na Rua Sálvia, o adolescente se desequilibrou, caiu no asfalto e sofreu esmagamento da vértebra. O Samu foi acionado e os médicos fizeram o atendimento. Porém, a vítima morreu ainda no local do acidente.

Segundo a PM, testemunhas confirmaram que Ícaro estava dependurado no coletivo e desequilibrou. O condutor do ônibus passou pelo teste do bafômetro e o resultado deu negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade