SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Funcionário da CPTM atira contra homem na Estação Mauá, em São Paulo

O homem foi socorrido e levado para atendimento no Hospital Dr. Radamés Nardini, em Mauá

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/10/2016 16:12

Agência Estado


Um agente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fez um disparo de arma de fogo contra um homem na Estação Mauá, da Linha 10-Turquesa, na noite de sábado (15/10). De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o funcionário alegou que o tiro foi efetuado para dispersar um tumulto formado após a equipe de segurança flagrar uma venda irregular de bilhetes. O homem passa bem.

Leia mais notícias em Brasil


Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o funcionário identificou um grupo que estaria recebendo R$ 3 para liberar a catraca na estação na região metropolitana de São Paulo. Ao se aproximar dos homens, um deles, um padeiro de 39 anos, teria reagido com ameaça e violência, dizendo que estaria portando uma arma. Após luta corporal, o tiro foi efetuado pelo agente, que atingiu a coxa esquerda do padeiro.

O homem foi socorrido e levado para atendimento no Hospital Dr. Radamés Nardini, em Mauá. O segurança registrou a ocorrência por agressão e entregou a arma para perícia do Instituto de Criminalística. O caso será investigado pelo 1° Distrito Policial de Mauá. Até as 15h, a Companhia não havia se posicionado sobre a ocorrência.
Tags: mauá atira cptm

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade