SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Mãe procura noiva para o filho no Facebook e viraliza: "Ele anda carente"

Ao Correio, Elika Takimoto disse que "anunciou" o filho nas redes sociais para fazer uma brincadeira com o garoto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/10/2016 18:23 / atualizado em 20/10/2016 18:35

Correio Braziliense

Reprodução/Facebook


Uma mãe fez um post no Facebook para arranjar uma noiva para o filho e está bombando nas redes sociais. Postado nessa segunda-feira (18/10), o texto já tem mais de 86 mil curtidas e cerca de 25 mil comentários de pretendentes. "Eu 'anunciei' ele no meu Facebook pensando que não ia dar em nada, levei um susto quando vi que viralizou", contou a mãe Elika Takimoto, em entrevista ao Correio.

O post foi criado depois que Hideo Takimoto, 23 anos, pediu ajuda da mãe para encontrar uma namorada. De forma bem humorada, Elika resolveu compartilhar o pedido do filho nas redes sociais:

 

"Hideo, meu filho, 23 anos, guitarrista, mega divertido, um doce, sabe contar piada, um pouco fresco com as coisas mas nada de oh meodeos quanta frescura, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém. Ele anda carente e me pediu uma força para arrumar uma namorada. Mas eu quero mais. Eu quero arrumar uma esposa para ele. Quero que ele case e seja feliz em um novo lar para que eu consiga usar o meu banheiro, meu computador, meu carro e minha televisão em paz. Alguém?".

 

Apesar da brincadeira, inicialmente Elika pensou que a postagem seria alvo de críticas e não imaginou que faria tanto sucesso. "Eu e meus filhos temos um relacionamento muito aberto, conversamos sobre tudo e sempre brincamos um com o outro. Com a postagem, imaginei que as pessoas não fossem entender a brincadeira e já me preparei para responder as críticas."

 

 

Sempre bem humorada, Elika conta que seus filhos não têm vergonha de serem expostos nas redes sociais. "Eles não estão nem aí. Eu sempre aviso e pergunto antes de postar, mas eles não se importam". Brincalhona, a mãe respondeu a diversos comentários na postagem e explicou que "as pessoas sempre elogiaram a leveza e o humor" com que ela leva as coisas.

 

Sobre pretendentes, Elika diz que a procura está alta e que Hideo ainda não conseguiu responder a todas as garotas. "Estamos assustados, são muitas mensagens. Ele ainda não conseguiu nem marcar um encontro", diz. "Agora é se divertir sem se estressar. O importante é ele ser feliz."

Apesar de insinuar no post que poderia usar as coisas de casa livremente sem o filho por perto, a mãe afirmou que a "pressa" para arrumar uma esposa para o filho não é com objetivo de se livrar dele. "Eu tenho me mostrado um pouco incomodada por ele estar adulto, em casa e sem querer sair de casa. O natural é ele querer sair e passar por esse processo. Quero que meu filho seja feliz", finalizou.

 

Veja a repercussão:

 

Reprodução/ Facebook

 

Reprodução/ Facebook

 

Reprodução/ Facebook

 

Reprodução/ Facebook

 

Reprodução/ Facebook

 

Reprodução/ Facebook

 

Reprodução/ Facebook
 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade