Brasil

PF prende cinco pessoas com 16kg de cocaína escondidos em roupas íntimas

Antes da prisão, três suspeitos tentaram descartar as drogas no vaso sanitário do banheiro do aeroporto de Guarulhos

Gabriela Vinhal
postado em 24/10/2016 12:28

A Polícia Federal prendeu, no aeroporto de Guarulhos, cinco pessoas com 16kg de cocaína escondidos em roupas íntimas


A Polícia Federal prendeu neste fim de semana, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, 13 passageiros de voos internacionas com 44kg de drogas escondidas pelo corpo e em fundos falsos de bagagens. No sábado (22/10), um homem e quatro mulheres foram detidos antes de embarcar para Joanesburgo, na África do Sul. Eles estavam com 16kg de cocaína presos ao corpo. Antes do flagrante, três dos suspeitos tentaram descartar a droga no vaso sanitário do banheiro do local.

Já na madrugada de domingo (23/10), sete nigerianos, quatro deles com pedido de refúgio no Brasil e três com Registro Nacional de Estrangeiros, foram presos com 20kg de cocaína escondidos em fundos falsos de mochilas e no solado de sapatos.

Em outra ação, a Polícia Federal prendeu um brasileiro, de 32 anos, de Mairinck, no Paraná, na volta de um voo de Barcelona, na Espanha, com 31 mil comprimidos de ecstasy. Ele foi preso em flagrante após passar pela revista da Receita Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação