SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Pai grava momento em que homem tenta levar filho de 5 anos

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado na noite desta segunda-feira (24/10) e está sendo investigado pelo 78º Distrito Policial (Jardins)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/10/2016 14:39

Agência Estado


Enquanto filmava a apresentação de uma banda na Avenida Paulista, na região central da capital paulista, no último domingo (23/10) um pai flagrou o momento em que um desconhecido sai andando segurando seu filho de cinco anos pelo braço.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado na noite desta segunda-feira (24/10) e está sendo investigado pelo 78º Distrito Policial (Jardins). A Polícia Civil já identificou o homem e ele foi preso na manhã desta quarta-feira (26/10).



A criança teria pedido à mãe para ir a uma banca de jornal próxima. A mãe, então, indicou que ela avisasse ao pai aonde iriam. Foi no momento em que o menino se dirigia ao pai que o estranho agarrou seu braço e o levou por alguns metros. No vídeo, é possível ver o homem, vestindo um casaco verde, conduzindo a criança, de camiseta azul.

Leia mais notícias em Política


Ao perceber o incidente, o pai para de filmar a banda e corre atrás do filho. Assim que é abordado, o homem ri e diz que estava apenas brincando. "Que brincadeira é essa, mano?", questiona o pai, já segurando o filho.

A mãe da criança publicou um texto no Facebook e diz que ficou muito assustada pelo ocorrido. "Fiquei, por um momento, em estado de choque e, claro, já me perguntei porque deixei ele ir sozinho avisar o pai. Mas era uma distância mínima, eu tava olhando, sabia onde tava o pai. Se eu não puder soltar meu filho e deixá-lo dar dez passos em direção ao pai numa avenida toda policiada, realmente, não sei o que estou fazendo aqui nesse mundo."
Tags: filho grava pai

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade