Brasil

Noivo pede pra enteada ser sua "filha para sempre" e vídeo bomba nas redes

Criança que carregava as alianças se emocionou muito com o pedido do padrasto; assista

postado em 26/10/2016 16:49
Noivo pede pra enteada ser sua

Mais uma vez, uma atitude nobre e fofa em um casamento chamou atenção e viralizou nas redes sociais. Mas, dessa vez, a demonstração de afeto ultrapassou a relação do casal que celebrava a união e chegou a uma daminha de honra. Tudo porque o noivo pediu à futura enteada, que carregava as alianças, para ser sua "filha para sempre".

O casamento foi realizado no último sábado (22/10), em São Bernardo do Campo em São Paulo. A dona do buffet que divulgou o vídeo no Facebook, Kátia Araújo, contou ao Correio que ninguém imaginou que o momento teria tanta repercussão: mais de 9 milhões de visualizações e 150 mil compartilhamentos ate a publicação desta reportagem.


"Foi tudo muito emocionante. Momentos como este renovam nossa esperança e nos fazem acreditar em futuro melhor", emociona-se Kátia. Segundo ela, todos, exceto Isadora, a dama de honra, já sabiam da surpresa, o que não impediu a beleza e a emoção do momento.

O casal, Nicole e Diogo, estão em Lua de Mel em Cancum, no México.

Veja o vídeo:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação