SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Americano mata os três filhos, brasileiros, e se suicida em Porto Rico

As crianças nasceram em Santa Catarina e tinham 5, 7 e 9 anos de idade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/11/2016 08:52 / atualizado em 03/11/2016 11:59

Hellen Leite

Reprodução/Internet


Três crianças brasileiras foram mortas pelo pai, de nacionalidade norte-americana, na quarta-feira (2/11), na cidade de Ponce, Porto Rico. O homem, identificado como Erik R. Ramirez, 50 anos, se suicidou após cometer o crime.

Leia mais notícias em Brasil

As crianças tinham 5, 7 e 9 anos e moravam com a mãe. Ainda segundo a imprensa de Ponce, o superintendente da polícia local, José Luís Caldero encontrou as crianças deitadas na cama, o que pode caracterizar estrangulamento. Os corpos estão sendo examinados no Instituto de Ciências Forenses.

 

A polícia informou que a mãe das crianças, a brasileira Marlene Martins da Rocha, estava em Las Vegas, em uma viagem de trabalho. Ela havia deixado os filhos com a sogra, que estava no local do crime quando aconteceu a tragédia.

Marlene foi casada com Erick por 10 anos, mas, recentemente, havia se separado. No último dia 10, ela registrou ocorrência contra o marido por agressões físicas. De acordo com jornais porto-riquenhos, aparentemente, o homem não aceitava o divórcio, e o crime teria sido motivado por vingança.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade