SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Aeroportos do país têm movimento tranquilo neste feriado

Em Brasília, o Aeroporto Juscelino Kubitschek não registrava atrasos, embora dois voos tenham sido cancelados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/11/2016 14:56

Minervino Junior/CB/D.A Press


Os aeroportos do País têm movimento tranquilo nesta terça-feira, feriado de Proclamação da República. De acordo com a Infraero, na última hora 13 voos estavam atrasados, o que representa apenas 1,98% do total de 656 operações programadas. Desde o início do dia, a quantidade de pousos e decolagens fora do horário previsto alcança 32, ou 4,88%. Outros 24 voos (3,66%) foram cancelados.

Dentre os principais terminais, o de Santos Dumont, no Rio, é o que apresenta a situação mais complicada em razão do tempo nublado. Na última hora, havia um voo atrasado, mas desde o início do dia nove foram cancelados. Em São Paulo, Congonhas tinha 2 operações atrasadas entre 11 horas e meio-dia, mas nenhum cancelado.

Leia mais notícias em Brasil

Em Brasília, o Aeroporto Juscelino Kubitschek não registrava atrasos, embora dois voos tenham sido cancelados. Mesma situação também é observada no Afonso Pena, em Curitiba (PR). Em Porto Alegre (RS), havia apenas um voo atrasado, enquanto em Salvador, eram dois fora do horário previsto e um cancelado.


Por Agência Estado

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade