Brasil

Corpo de menina desaparecida em Minas é encontrado em matagal

O suspeito do crime, padrasto da criança, apontou o local onde escondeu o corpo e disse, em depoimento que a morte teria sido acidental

postado em 19/11/2016 12:44
O corpo da menina desaparecida desde 12 de novembro em Carmo da Mata, município de Minas Gerais, foi localizado pela Polícia Civil do estado na tarde de sexta-feira (18/11). Ana Clara Pereira Gonçalves, 5 anos, estava enterrada em uma mata conhecida como "Matinha de São Bento".

[SAIBAMAIS]A vítima foi retirada do local no final da noite de ontem e passa por necropsia nesta manhã de sábado (19/11). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime, o padrasto da menina, de 27 anos, apontou o local onde teria escondido o corpo. Em depoimento, ele afirmou que a morte teria sido acidental.

O suspeito está preso temporariamente desde a comunicação do desaparecimento da criança. A investigação ainda aguarda laudos periciais.

Ele já se encontra preso por cumprimento de mandado de prisão temporária, desde a data de comunicação do desaparecimento. A Polícia Civil aguarda laudos periciais e as investigações seguem em andamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação