Brasil

Polícia abrirá investigação sobre queda de helicóptero no Rio de Janeiro

Queda de aeronave matou quatro policiais na zona Oeste. O sábado foi marcado por intensos tiroteios entre policiais e traficantes

postado em 20/11/2016 07:56
[VIDEO1]
Rio de Janeiro - Após um dia de intensos tiroteios, quatro policiais do Rio de Janeiro morreram no sábado (19/11) na queda de um helicóptero perto da comunidade Cidade de Deus, zona oeste, por motivos ainda não esclarecidos. "Ainda não temos informações sobre as causas, vamos abrir uma investigação", afirmou à AFP um porta-voz da Polícia Militar.

[SAIBAMAIS]Durante o sábado, a polícia realizou operações na comunidade da zona oeste da capital fluminense. Imagens filmadas por moradores mostram o momento da queda do helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM) no fim da tarde.

O sábado foi marcado por muita tensão nesta parte da zona oeste da cidade, onde os tiroteios forçaram a interrupção do tráfego na Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro.

[VIDEO2]

A primeira interrupção aconteceu durante a manhã, mas a situação voltou a acontecer durante a tarde, após um intenso tiroteio. Traficantes bloquearam uma via e atearam fogo a latas de lixo e pneus, de acordo com fontes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação