Brasil

Competições europeias farão um minuto de silêncio pelo time da Chapecoense

Tragédia com jogadores da Chapecoense será homenageada nesta quinta-feira de jogos na Europa

postado em 01/12/2016 11:07

A noite de quarta-feira (30/11) teve diversas manifestações em apoio ao time de Chapecó, SC

Paris, França - Um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente de avião com a Chapecoense será respeitado na próxima semana antes do início de todas as partidas da Liga dos Campeões e da Europa League, anunciou a UEFA nesta quinta-feira.
[SAIBAMAIS]
"Esta tragédia abalou o mundo do futebol e queremos dar nosso apoio a todas as pessoas atingidas", comentou o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, em um comunicado.

"O futebol europeu está unido para expressar sua solidariedade à Chapecoense, à Federação Brasileira (CBF), à Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e às famílias de todas as vítimas", prosseguiu o dirigente do futebol europeu.

Entre as 71 vítimas fatais da tragédia estavam 19 jogadores, além de integrantes da comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, que viajava à Colômbia para disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação