Brasil

Helicóptero cai e mata noiva a caminho do casamento

Acidente aconteceu em São Lourenço da Serra, cidade do sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo

Patrícia Rodrigues - Especial para o Correio
postado em 04/12/2016 19:17

<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]-->Um helicóptero ocupado por quatro pessoas caiu na tarde deste domingo, 4, em São Lourenço da Serra, cidade do sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros. Os quatro ocupantes morreram. Suas identidades ainda não foram confirmadas pelas autoridades.

[SAIBAMAIS]A aeronave levava uma noiva para seu casamento. Além dela, também morreram no acidente uma fotógrafa, que estava grávida; o irmão da noiva e o piloto, segundo a Folha de S. Paulo.

A aeronave caiu próxima à Estrada da Barrinha, em São Lourenço, via de acesso à cidade de Juquitiba. Oito equipes do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local. A corporação informa que a ocorrência ainda está em andamento.

O proprietário do Sítio Beija-Flor, Carlos Eduardo Baptista, conta que todos os convidados ficaram bastante apreensivos quando a aeronave não chegou no horário previsto. ;Liguei para o hangar de Osasco para saber o que ocorreu e me informaram que o helicóptero tinha subido;, disse.

Ao saber que um helicóptero havia caído próximo do local, ele ligou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e até para a Polícia Federal para obter informações. Minutos depois, o dono da empresa que alugou a aeronave telefonou para lhe dizer que o helicóptero havia caído.

Com informações da Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação