Brasil

Morte do ministro Teori Zavascki repercute nas redes sociais

O ministro do STF estava em uma aeronave de pequeno porte que caiu próximo a Paraty, no Rio de Janeiro

Gabriela Vinhal
postado em 19/01/2017 18:30

A morte do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki mobilizou as redes sociais nesta quinta-feira (19/1). O assunto foi para os mais comentados do Twitter. Os internautas lamentam a tragédia e demonstram preocupação sobre o futuro da política do Brasil, especialmente sobre as investigações da Lava-Jato. O ministro estava em uma aeronave que saiu do Campo de Marte, em São Paulo, rumo a Angra dos Reis, e caiu próximo à cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.

O anúncio da fatalidade foi divulgado pelo filho de Teori, Francisco Zavascki, em seu perfil do Facebook. "Caros amigos, acabamos de receber a confirmação de que o pai faleceu. Muito obrigado a todos pela força", escreveu.

Amigos e internautas que se sensibilizaram com a perda comentaram no post prestando apoio à família: "Será uma grande perda para o Brasil, principalmente diante das coisas que tem acontecido"; "Eu não conheci seu pai pessoalmente, mas o admirava muito. Deus conforte os corações de vocês."

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação