Brasil

Manifestantes contrários a cortes se concentram no entorno da Alerj

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) marcou para esta quarta um protesto contra o pacote anticrise proposto pelo governo estadual

Agência Estado
postado em 01/02/2017 12:17
Um grupo de manifestantes se posicionou na manhã desta quarta-feira, (1;/2), em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) marcou para esta quarta um protesto contra o pacote anticrise proposto pelo governo estadual.

Já prevendo a manifestação, a segurança da Alerj foi reforçada com 500 agentes, entre policiais militares e integrantes da Força Nacional de Segurança. Eles chegaram às 8h no local e vão trabalhar em regime de escala de plantão. O entorno da Alerj também foi cercado por grades.

Está previsto para a tarde desta quarta na Alerj a apresentação do acordo de ajuste de medidas fiscais aos deputados e também a definição de quem será o novo presidente da Assembleia, cargo ocupado hoje por Jorge Picciani (PMDB).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação