Brasil

"Minha galega": homenagem de Lula a Marisa Letícia comove

Em coroa de flores, o ex-presidente prestou homenagem à ex-primeira-dama: "Agora o céu ganha a estrela que iluminou minha vida"

Rebeca Oliveira
postado em 04/02/2017 14:32

Declaração de amor de Lula à ex-primeira-dama está comovendo a internet

A foto da coroa de flores encomendada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à ex-primeira-dama Marisa Letícia causou comoção neste sábado (4/2). Com a faixa com declaração de amor "Minha galega, agora o céu ganha a estrela que iluminou minha vida", a imagem circula as redes sociais junto a #ForçaLula.

[SAIBAMAIS]

Além das manifestações de populares, muitos políticos também se utilizam das mídias digitais para expressar o luto. A ex-presidente Dilma Rousseff foi uma das figuras do Partido dos Trabalhadores que manifestaram pesar no Facebook.

[VIDEO1]

Velório

A ex-primeira-dama Marisa Letícia está sendo velada neste sábado (4/2), em São Bernardo do Campo (SP). A expectativa é de que o velório se prolongue até 15h. Em seguida, o corpo de Marisa será levado para o cemitério Jardim da Colina, na mesma cidade paulista. O corpo será cremado em cerimônia reservada à família.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação