Brasil

Cerimônia de despedida de Marisa Letícia é transmitida ao vivo no Facebook

A transmissão aconteceu na tarde deste sábado (4/2) por meio da conta pessoal de Lula

Rebeca Oliveira
postado em 04/02/2017 16:31
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou a conta do Facebook como plataforma para transmitir, em tempo real, a cerimônia de despedida da ex-primeira-dama Marisa Letícia, na tarde deste sábado (4/2). O corpo da esposa e companheira de Lula foi velado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP).

Embora tenha dito que não falaria durante a cerimônia, o ex-presidente Lula afirmou que já havia chorado a quantidade de lágrimas que daria para recuperar o Sistema Cantareira (que abastece o estado de São Paulo e é um dos mais atingidos pela crise hídrica).

Ele agradeceu a presença dos companheiros e ao Sindicato, onde "aprendeu a falar" e conheceu Marisa."A gente construiu um partido que a direita quer destruir", declarou Lula. "Marisa morreu triste por causa da canalhice que fizeram com ela", completou.
[SAIBAMAIS]
Na cerimônia, acompanhada por centenas de populares, também estavam presentes líderes e deputados do Partido dos Trabalhadores (PT). O corpo de dona Marisa será cremado na mesma cidade, em cerimônia fechada a familiares. Assista:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação