Brasil

Princípio de incêndio atinge sala da Superintendência da PF em Curitiba

Chamas foram controladas rapidamente, de acordo com a corporação. Polícia Federal deve investigar as causas do incidente

Jacqueline Saraiva
postado em 20/02/2017 07:09
Um princípio de incêndio atingiu uma das salas localizada no subsolo do prédio da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba (PR). De acordo com a PF, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o fogo já havia sido controlado por funcionários do local.

A corporação informa ainda que não houve qualquer prejuízo aos custodiados no local, bem como aos trabalhos relativos à Operação Lava-Jato. Peritos da PF já trabalham para levantar as causas do incidente. No local, não haverá expediente hoje.
A sede da Polícia Federal em Curitiba é um dos principais centros de comando da Operação Lava-Jato e onde estão presos executivos como Marcelo Odebrecht, presidente e herdeiro do grupo que leva o seu nome, e Pedro Corrêa, ex-deputado federal. No local, costumam ficar os investigados que fecharam ou que negociam acordos de delação premiada.

Leia a íntegra da nota da Polícia Federal:

Nota à imprensa

A Polícia Federal informa que nesta madrugada(20/02) houve um princípio de incêndio numa das salas do subsolo da Superintendência da PF em Curitiba-PR.
Ressaltamos que o início de fogo foi controlado rapidamente, que não houve qualquer prejuízo aos custodiados, assim como aos trabalhos relativos à Operação Lava Jato.
Peritos da PF já trabalham para levantar as causas e em virtude disso não haverá expediente no dia de hoje.

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba / PR

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação